Mecanismo de Pesquisa

domingo, 18 de agosto de 2019

Tomada Sonoff by Difícil de Encontrar

Olá, tudo bem?

Hoje foi mais um dia de Trabalho na Difícil de Encontrar!

Lançamos a Tomada Sonoff, um produto inovador para facilitar a sua vida, unindo a versatilidade de uma Tomada com a Inovação do Sonoff, equipamentos de ponta para automação residencial.

A Sonoff vem se destacando no mercado global disponibilizando uma linha completa de equipamentos para automação residencial, e o que é melhor com baixíssimo custo.

A Tomada Sonoff é uma criação da Difícil de Encontrar para facilitar ainda mais a vida dos instaladores de Sonoff Basic, o coração da Tomada Sonoff. Com ele, é possível ligar e ou desligar, aparelhos conectados com consumo de corrente de até 10 amperes, de qualquer lugar do Mundo.

A Tomada Sonoff ainda conta com aplicativo para IOS e Android que possibilita agendar o funcionamento nos dias da semana, reduzindo de forma muito significativa o consumo de energia.

Foi pensando nisso que o Restaurante e Posto de Combustível Vovó Dalva encomendou dezenas de unidades para gerenciar de forma mais inovadora o consumo de energia, pensando sempre em oferecer o que há de melhor para seus Clientes.

Curioso para conhecer a Tomada Sonoff?....estão logo aí embaixo:




Pois é, logo logo estarão disponíveis para venda em nosso Site, por enquanto toda a produção foi exclusiva para nosso Cliente Vovó Dalva!

Por hoje é só, mas essa semana que está chegando, promete! Fiquem de olho tá!

Forte abraço,

Equipe DDE
Zap - 071997318798
https://dificildeencontrar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário