Mecanismo de Pesquisa

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Escuta GSM na Tomada!

Olá, tudo bem?

Hoje estamos inovando, pois o dia de post aqui é no Domingo, mas ontem o dia foi dedicado ao nosso Laboratório e claro, por uma causa nobre, estamos na etapa final de lançamento da Escuta GSM Tomada!

Você deve está se perguntando, Escuta na Tomada, pra que?...vamos destacar algumas utilidades:

- Gravação ou audição em tempo real de reuniões confidenciais.
- Monitoramento de Crianças e Idosos, como são tratados na nossa ausência.
- Monitoramento de atendimentos ao público.

Enfim, esses são apenas pequenos exemplos da grande utilidade deste equipamento.
Claro, não queremos motivar aqui a Escuta clandestina, pois existe leis que asseguram a privacidade e respeitamos. Apenas estamos viabilizando uma necessidade pouco atendida pelos equipamentos existentes hoje no Mercado.

A Escuta GSM Tomada tem características únicas de funcionamento que a tornam a mais eficaz do mercado, pois devido ao circuito super reduzido e projetado, a alimentação da mesma é diretamente via rede 110 ou 220 volts, pois a Escuta é bivolt com proteção contra curto circuitos e sobrecargas, isso garante funcionamento 24 horas por dia e na falta de luz mais duas horas de bateria interna.

Toda operada remotamente via tecnologia GSM, o áudio do ambiente poderá ser ouvido em tempo real, gravado e até programado para ligar para um celular pré-programado quando existir som no ambiente. Ah, já estava esquecendo, não existe limite de distância para a Escuta, pois como mencionei, usamos a tecnologia de chip celular GSM.

Lançaremos daqui a poucos dias e tenho certeza que será um Sucesso.

Forte abraço e fiquem de olho em nosso Blog, pois quem acompanha nossos posts aqui, saberá em primeira mão o lançamento e disponibilidade.

Equipe DDE
Zap - 071997318798
https://dificildeencontrar.com.br
#escutagsmtomada
#dificildeencontrar
#equipamentosparaespionagem




Nenhum comentário:

Postar um comentário