Mecanismo de Pesquisa

domingo, 25 de agosto de 2019

Tomada com Sonoff Pow by Difícil de Encontrar

Olá tudo bem?

Mais um final de semana de muito trabalho e claro, com mais uma inovação para facilitar sua vida, Cliente e Leitor do nosso Blog.

Essa foi a vez do Sonoff Pow, um equipamento fantástico da Linha Sonoff que além de controlar e agendar o funcionamento de qualquer aparelho que seja ligado a ele, faz a medição do consumo do mesmo em Tensão, Corrente e Potência, não é show?

A novidade é que adequamos o Sonoff Pow a uma Tomada Externa tornando o uso do Sonoff Pow o mais fácil e simples possível. Basta ligar o rabicho da Tomada na energia, conectar o aparelho a ser controlado/medido na Tomada Sonoff Pow e configurar no aplicativo do Celular.. Pronto… em menos de 3 minutos você estará com sua Tomada Ativa e com certeza economizando no mínimo 25% de energia.

Veja abaixo como ficou a nossa Tomada Sonoff Pow:






Algumas utilidades para a Tomada Sonoff Pow:

1) Medir o consumo real de equipamentos como Geladeiras, Ar Condicionados, Cafeteiras e afins.
2) Controlar à distância equipamentos com agendamento feito por aplicativo exclusivo da Sonoff, disponível para IOS e Android.
3) Reduzir o consumo de energia de Casa ou principalmente estabelecimentos comerciais em no mínimo 25%, comprovado via Conta de Luz.
4) Deixar sua Casa na Internet das Coisas, acionando via Google Home ou Alexa da Amazon, por exemplo, por comando de voz o Ligar ou Desligar de aparelhos conectados.

Gostou?… então fiquem de olho, pois, estará disponível em nosso Site: www.dificildeencontrar.com.br para venda em breve tá!

Uma excelente semana a todos,

Forte abraço,

Equipe DDE
Zap - 071997318798
https://dificildeencontrar.com.br
#sonoffpownatomada
#dificildeencontrar.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário