Mecanismo de Pesquisa

sábado, 6 de abril de 2013

Ultra Micro Cam com Receptor Wifi

Olá amigos e leitores do nosso Blog!

Final de semana, na maioria das vezes, lançamos novos produtos aqui no nosso Site, o Difícil de Encontrar...www.dificildeencontrar.com.br.....aliás, é com orgulho que informamos que a nossa audiência de visitas só cresce a cada mês, e você faz parte disso!

Então, hoje vamos falar de mais um produto de sucesso da DDE, a Ultra Micro Cam. Uma micro câmera de reduzidas dimensões que opera com quatro canais de transmissão de áudio e vídeo chaveados. Era uma queixa constante de quem comprava o produto que o mesmo não acompanhava a unidade receptora, ou seja, era necessário adquirir em outro local a referida unidade.

Após meses de análises de equipamentos de vários fornecedores internacionais, escolhemos o melhor, o mais estável e claro, o de melhor custo benefício. Chegamos ao nosso produto Ultra Micro Cam com Receptor Wifi. O Kit é completíssimo, acompanha inclusive fontes de alimentação para a câmera e para o receptor, tudo adequadamente testado e aprovado por nossa Equipe Técnica, que diga-se de passagem, é o diferencial do nosso Site. Aqui entendemos do que vendemos...

Abaixo a foto do produto. Gostou?...então corra, clique na foto e compre o seu!


Tenham um bom final de semana e até a próxima!
Forte abraço,

Equipe DDE



2 comentários:

  1. amigo por favor fale mais sobre o produto se ele grava e qual a capacidade de gravação do tempo, se ele tem bateria e qual o tempo de bateria, se tem sensor de presença,

    ResponderExcluir
  2. Prezado Rocha, bom dia!
    Antes de qualquer coisa, peço desculpas pelo imenso atraso na resposta, pois estávamos com problemas para acessar o nosso Blog.
    Respondendo a sua questão, o produto referido em si não grava, o circuito serve para transmiti áudio e vídeo para um computador ou monitor que deverá ser ligado ao receptor do equipamento. A Micro Câmera não tem sensor de presença e não existe bateria e sim fonte de alimentação.
    Espero ter sanado suas dúvidas, surgindo outras, estamos `a disposição.
    Um abraço,

    Equipe DDE

    ResponderExcluir