Mecanismo de Pesquisa

domingo, 7 de abril de 2013

Detector Multi RF Pro X

Olá Caros Leitores, tudo bem?

Já no finalzinho do domingo... mas não poderia deixar de falar um pouco sobre um equipamento que está ficando muito necessário nos nossos dias atuais.

Apresento a vocês o Detector Multi RF Pro X, que nome bonito em?.....pois é...mas não poderia ser diferente. O DMRPX, para resumir, é o equipamento perfeito para vasculhar um ambiente `a procura de câmeras sem fio, escutas gsm, transmissores de vhf, uhf, wifi , bluetooth e pasmem, até câmera com fio....não, não estou enganado, é isso mesmo..câmera com fio, pois o DMRPX é o único do mercado que possui leds que operam em altíssima frequencia e detectam brilho das lentes das câmeras com fio.

Não acreditam?....pois é..também não acreditamos até testarmos um deles em nosso laboratório....foi surpreendente o resultado.....detectou simplesmente tudo que escondemos numa sala, tudo mesmo....impressionante...

Se você passa por situações que a segurança e a prvacidade são fundamentais, o DMRPX é imprescindível. Clique na foto abaixo e compre o seu, você irá se surpreender!


Uma excelente semana a todos.

Um forte abraço,

Equipe DDE



Nenhum comentário:

Postar um comentário