Mecanismo de Pesquisa

domingo, 28 de abril de 2013

Como usar uma câmera Wifi com Iphone ou Sansung SIII!

Olá caros leitores da DDE, tudo bem?

Depois de alguns meses pesquisando várias câmeras para responder a questão do nosso Post, enfim encontramos a bendita...rs

Trata-se da Googo Spy Cam, o nome é sugestivo, porém respeita a identidade do fabricante.

A Câmera é tudo de bom, compacta, bonita, leve e extremamente funcional. Possui bateria recarregável interna de Íon de Lítio, com capacidade para até 04 horas de funcionamento, tem uma operação mais que simples e intuitiva, e o que é melhor, o fabricante disponibilizou um software gratuito ( Googo ) tanto na App Store, para os usuários do Iphone como na Google Play, para os usuários do Android que facilita e muito o uso da GSC!

O funcionamento é o seguinte, após ter baixado o referido aplicativo acima e ter carregado a câmera por em média 2,5 horas, ligue a câmera até aparecer a luz azul, indicando operação. No celular, procure a rede de nome Googo, entre com a senha do fabricante ( 8888888888 ) e pronto. A Googo Spy Cam está pronta para funcionar. Agora é só clicar no aplicativo e ver a imagem com áudio em tempo real no seu Iphone ou qualquer outro Smartphone que possua o Android.

E aí, gostou?...ah..., já estava esquecendo...as imagens podem ser gravadas através do celular e até fotos podem ser tiradas, fantástico não?

Então veja a Googo Spy Cam em nosso Site, clique nas fotos abaixo e boa diversão!




Bom Domingo a todos e até a próxima novidade!

Um abraço,

Equipe DDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário