Mecanismo de Pesquisa

domingo, 7 de julho de 2019

Sonoff 4CH Pro - Instalado!

Olá, tudo bem?

Hoje vamos voltar a conversar sobre um produto que falamos por aqui semanas atrás, porém devido ao grande número de views do post, achamos interessante comentar novamente sobre o Sonoff 4CH Pro, sendo que dessa vez, mostrando fotos da instalação do mesmo na casa de um Cliente de Salvador.

Ele optou pelo Sonoff 4Ch Pro devido à necessidade de controlar o acionamento e fazer a gestão de tempo de uso de quatro aparelhos, simultaneamente: 02 Ar Condicionados, 01 Geladeira e 01 Freezer. Não é fantástico?

Com certeza a economia na Conta de Luz será interessante, pois são eletrodomésticos que consomem uma quantidade razoável de energia.

O Sonoff 4CH Pro é um aparelho que controla até 04 aparelhos elétricos simultaneamente. e gerencia remotamente via internet e aplicativo para Android e IOS o seu funcionamento e agendamento de uso, isso mesmo....com ele é possível agendar quando o aparelho deve ligar, desligar, usar com Timer - temporizador e muito mais.

Abaixo algumas fotos do processo de instalação do Sonoff 4CH Pro diretamente no quadro de luz do apartamento. Veja que a instalação é limpa e objetiva, realizada com toda segurança possível e aproveitando o espaço disponível do quadro de luz.







E então, o que achou, não é muito legal?

Você encontra a Linha completa do Sonoff em nosso Site, basta clicar no link abaixo:

https://www.dificildeencontrar.com.br/search/?q=sonoff

Hoje ficamos por aqui, forte abraço e uma excelente semana!

Equipe DDE

Zap - 071997318798
https://dificildeencontrar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário