Mecanismo de Pesquisa

domingo, 30 de junho de 2019

Micro Ultra Cam

Olá, tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar da Micro Ultra Cam, uma Câmera de tamanho minúsculo que faz trabalho de gente Grande. Pra ter uma ideia, nem bateria interna ela possui, para que seu tamanho seja micro mesmo.

É uma Câmera que foi projetada para Monitoramento 24 Horas, pois ela precisa ficar ligada a uma fonte de energia, que pode ser bateria ou mesmo uma fonte USB de 5 volts. Aquela convencional pra carregar celulares e afins.

Seu tamanho é de apenas 2,8x1,1x2,8 cm, facílima de ser escondida nos mais diferentes lugares, atendendo às mais diversas necessidades. E apesar do seu reduzidíssimo tamanho, possui led´s para visão noturna, completando a potência de sua filmagem em HD, alta definição.

Olhe ela aí embaixo:


A Micro Ultra Cam é muito utilizada para Monitoramento de Crianças e Idosos, pois seu monitoramento contínuo e seu pequeníssimo tamanho, facilitam o uso discreto e eficaz.

Está disponível em nosso Site, basta clicar no link abaixo:

https://www.dificildeencontrar.com.br/espionagem/micro-cameras/micro-ultra-cam/

Bom, ficamos por aqui hoje e se gostou, não esqueça de compartilhar em suas redes sociais e comentar, para que possamos a cada post, ser o mais eficiente possível, combinado?

Forte abraço,

Equipe DDE
Zap - 071997318798
https://dificildeencontrar.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário