Mecanismo de Pesquisa

domingo, 2 de dezembro de 2012

Escuta GSM Ultra Pro

Caros amigo da DDE!

Pra quem está chegando no Blog agora, DDE significa Difícil de Encontrar, carinhosamente para os íntimos!

Bom, aqui na DDE, Domingo é dia de lançamento e hoje não poderia ser diferente!...porém, o lançamento de hoje é pra lá de especial, é um equipamento de última geração no segmento das Escutas GSM. Estamos falando da Escuta GSM Ultra Pro!

O que a Escuta GSM Ultra Pro tem de diferente?...vamos lá:

A Escuta GSM de Primeira Geração, fazia exclusivamente o monitoramento do áudio do ambiente, bastando para isso que fosse realizada uma ligacão para o número do chip GSM que foi inserido na Escuta. Pronto, todo o ambiente era ouvido a distância!

A Escuta GSM de Segunda Geração trouxe uma função inovadora na época, a função Comando de Voz. Funciona assim, uma chave seletora na Escuta era previamente programada e quando a Escuta sentia som no ambiente monitorado, automaticamente a mesma ligava para o número do telefone que foi programado. Função de grande sucesso na época e responsável em colocar a nossa saudosa Escuta GSM Pro na lista dos mais vendidos por meses em nosso Site.

A Escuta de Terceira Geracão, inovou na qualidade de captação sonora, passando de um raio de monitoramento de 10 para 20 metros e utilizando o famoso microfone de eletreto, um grande conhecido dos profissionais de eletrônica, devido ao seu reduzidíssimo tamanho e potente etapa amplificadora de áudio. Só que não parou por aí, a Escuta de terceira geração trouxe a facilidade de operação via SMS, principalmente na alternância do comando simples para o comando de voz, além de monitoramento de localizacão e nível de carga da bateria. Não podia ser diferente e em pouco tempo de lançada foi um sucesso de vendas em nosso Site. Ela é conhecida como a Escuta GSM Pro X.

Enfim a Escuta de Quarta Geração, a Escuta GSM Ultra Pro. Bom, mas o que tanto mudou para que recebesse um nome tão robusto e potente?.....caros amigos, mudou tudo!

A Escuta GSM Ultra Pro é a primeira Escuta GSM do mercado que possui micro câmera de 1,3Mpixels e única que além do soquete interno para chip GSM, possui também soquete para cartão de memória micro SD card. Bom, mas pra que um cartão na Escuta?.....anhannn...aí está a grande diferença. Com a Escuta GSM Ultra Pro você pode tirar fotos, realizar filmagens e ainda gravar áudio e vídeo no micro SD card, fantástico não?....ela é completamente operada via SMS e sua autonomia é de dar inveja: 3 a 5 dias em operação e de 12 a 15 dias em standby, ufa...é muito tempo!

Gostou?...então não perca tempo, pois acabamos de lançar no Site  e em menos de 15 minutos já vendemos a primeira unidade!


Até mais! Ah só mais uma coisa......
DDE - Imaginou, Clicou, Achou!




Nenhum comentário:

Postar um comentário