Mecanismo de Pesquisa

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

BR Monitor, o melhor!

Olá caros leitores, tudo bem?

Bom, agora que o Natal já passou, que o orçamento já foi pro espaço, vamos falar de um assunto sério....a segurança de nossos pequenos na internet.

Como tudo na vida, a Internet não poderia ser diferente, tem o seu lado bom e também o seu lado perigoso, para não dizer ruim.

É normal as crianças e adolescentes de hoje ficarem 2, 3, e até mais de 6 horas na frente do computador, navegando, navegando...mas até que ponto estão seguros?....bom, com tanta onda de pedofilia por aí, nada mais adequado que utilizar o mundo cibernético para nos proteger, ou melhor, proteger os pequenos e quase adultos tão sedentos de novidades...

Bom, vamos ao ponto....hoje vou falar do melhor software de monitoramento de computador do Brasil, em minha opinião, é claro....já testei uma dezena deles e o BR Monitor foi o melhor nos testes.

Um software seguro, completamente invisível aos anti-vírus e o que é melhor, de facílima instalação e com um Suporte fantástico quando precisamos.

O BR Monitor é capaz de captar tudo, completamente tudo que é feito no computador e enviar por email, a intervalos de tempo programado, realmente um show de segurança.

Ideal para acompanhar o que seu filho faz no computador, mantendo a segurança da família e com certeza evitando um mal maior.

No trabalho, sim, no trabalho também tem sua função especial, afinal de contas, no mundo de hoje, tudo que vier somar `a informação, é bem vindo.

Nosso Site é Distribuidor do BR Monitor e aqui, além do preço super especial, você paga em até 5 vezes sem juros.

Vale a pena conferir, basta clicar no logo abaixo:


Bom, até a próxima e espero que tenham gostado.

Forte abraço,

Equipe DDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário