Mecanismo de Pesquisa

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Tomada Camera

Olá caros Leitores, tudo bem?

Volto hoje para falar um pouco sobre a Tomada Câmera, um equipamento muito útil quando a discrição é fundamental.

Ela possui câmera que grava áudio e vídeo com excelente definição e o que é mais interessante, possui também o comando com sensor de presença, ou seja, filma apenas quando existe movimento na frente da câmera, fantástico não.

O manual original é um pouco confuso, porém a nossa Equipe sempre pensando em você, criou um manual em português de entendimento simples e direto, sem as complicadas traduções dos nossos amigos orientais.

O funcionamento é muito simples, basta inserir um micro cartão de memória TF card, carregar o equipamento, ligar a chave e pronto, a Tomada Câmera realiza o resto de forma automática e simples.

Com um design idêntico `as tomadas convencionais, a mesma não chamará a atenção nem mesmo dos mais bisbilhoteiros de plantão, posso apostar.

Vale salientar que a Tomada Câmera não possui função de uma Tomada convencional, ou seja, nela não poderá ser ligado nenhum equipamento.

Gostou?...então compre a sua e proteja seu bebê, idoso ou mesmo monitore o que acontece em seu escritório, basta clicar na foto abaixo.

Até a próxima e um bom final de semana a todos!

Um abraço,

Equipe DDE


Nenhum comentário:

Postar um comentário