Mecanismo de Pesquisa

domingo, 22 de setembro de 2019

Artesanally - Eletrônicos by Difícil de Encontrar

Olá, tudo bem?

Passaram-se 15 dias sem postagem e já estávamos com saudades!

Mais a demora valeu a pena, pois hoje vamos contar uma super novidade aqui. A partir de Outubro o nosso Site, o Difícil de Encontrar terá a novíssima categoria Artesanally!

Serão Produtos criados pela nossa Equipe Técnica, 100% Handmade, isso mesmo, feita a mão e sempre atendendo Necessidades com Soluções não encontradas facilmente no Mercado. Não é Fantástico?!

Iniciaremos com:

1-Tomada Escuta GSM
2-Tomada Câmera 4k Wifi
3-Tomada Sonoff Basic
4-Tomada Sonoff Pow

Itens para utilidades diversas e para os mais diferentes fins. A Garantia?... claro que terá um diferencial à parte, enquanto nossa Garantia é de 180 dias,  que já é o dobro dos 90 dias obrigatórios por Lei, a Linha Artesanally terá 01 ano de Garantia, isso mesmo serão 12 meses de Garantia, comprovando que acreditamos em nossa Qualidade e validamos para vocês!

E aí gostaram da novidade?...Não esqueçam de compartilhar com Familiares e Amigos, pois com certeza  alguém precisará da nossa Linha Artesanally, é questão de Tempo!

A Linha Artesanally estará disponível na Categoria Artesanally, a primeira da lista de Categoria a partir do dia 06/10/19. Então não deixem de acessar nosso Site abaixo:

https://dificildeencontrar.com.br

Por hoje é isso, um excelente Domingo para Todos!!!

Forte abraço,

Equipe DDE
Zap - 071997318798
#produtosparaespionagem
#espionagem
#dificildeencontrar
https://dificildeencontrar.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário