Mecanismo de Pesquisa

domingo, 4 de novembro de 2012

Site de Espionagem

Espionagem hoje virou moda. Lembro que a quatro anos atrás quase no Brasil não existiam Sites que vendessem produtos para Espionagem e Investigação. Hoje são dezenas, uns bons, outros medianos e outros pura aventura, pois você compra o produto e o mesmo é despachado da China. Sabe lá se vai chegar ao destino e se para a surpresa, ficará nos Correios aguardando retirada , devido a necessidade de pagar imposto alfandegário.

Sem querer puxar brasa pra minha sardinha, comento aqui do nosso Site, o Difícil de Encontrar, DDE para os íntimos. www.dificildeencontrar.com.br

No DDE, todos os produtos estão no Brasil, testados, aprovados e na grande maioria deles, com manual em português confeccionado por nossa equipe técnica. Dividimos tudo em até 5 vezes sem juros e o Frete?...ah...esse é por nossa conta para qualquer lugar do Brasil.

No DDE, você comprou, não gostou, terá seu dinheiro de volta, exigimos apenas que o produto e a embalagem do mesmo não tenha sofrido alterações que impossibilitem a comercialização.

Enfim, nosso Site não está presente em nenhum Site de reclamações, trabalhamos com o PagSeguro e temos a classificação ótima de negociações.

Por que se aventurar por aí?



Forte abraço,

Equipe DDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário