Mecanismo de Pesquisa

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Câmeras Ocultas!

A cada dia, aparecem mais e mais modelos de câmeras, tão pequenas e versáteis que podem ser escondidas facilmente em relógios, bonés, óculos e pasmem, até em gravatas. É o verdadeiro paraíso dos arapongas de plantão, que tem nesse equipamento um suporte e tanto para a realização do seu trabalho, muitas vezes árduo, que exige paciência, dedicação e principalmente seriedade.
Hoje gostaria de falar um pouco de dois novos modelos, a RD 52 e a MD80, mini câmeras com alta qualidade de imagem, com características de câmeras maiores e mais complexas. Ambas possuem função comando de voz para tornar a " brincadeira " mais divertida. De tamanho aproximado ao de um dedo indicador, o kit acompanha acessórios que a tornam ideais para hobbys e afins. Vale a pena conferir abaixo:

http://www.dificildeencontrar.com.br/produto_secao/Hobby/produto_categoria/Mini%20Câmeras/mini-cameras.html

Essa é a nossa escolha de hoje, voltaremos em breve com outras novidades e curiosidades.
Até mais,

Equipe DDE!

4 comentários:

  1. Comprei o relógio câmera com alta definição e acredite, tem uma excelente imagem... Aconselho adquirir esse aparelho caso queira pegar alguma coisa... Onde ando é com esse relógio no meu punho... Alerta total!

    Lucas Nascimento

    ResponderExcluir
  2. Prezado Lucas,

    Que bom que gostou!
    Precisando da gente, estamos aqui!
    Atenciosamente,

    Equipe DDE!

    ResponderExcluir
  3. Estou impressionada com a qualidade do som desse aparelho.... E a potência... E a pureza... Comprei e recomendo "Sound ball".

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Realmente é uma caixa de som que surpreende, tão pequena e tão potente, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir