Mecanismo de Pesquisa

sábado, 16 de janeiro de 2010

Escuta GSM Pro

O que tem de diferente?
É sem dúvida alguma a melhor escuta gsm do mercado. Baseada em tecnologia alemã, a Escuta GSM Pro, é composta de 04 microfones internos que possibilitam um melhor áudio na captação do som ambiente. Além disso, sua autonomia de operação é muito superior às escutas convencionais. Para finalizar, sua melhor função. É a única do mercado com função de retorno de ligação. Explico: quando o equipamento detecta o som ambiente, automaticamente é realizada uma ligação para o número do telefone que foi cadastrado na configuração do equipamento e por questão de segundos, o ambiente onde a mesma foi acondicionada, passa a ser monitorado em tempo real. Adeus às ligações para ouvir algo. Quando existe som, a Escuta GSM Pro liga pra você!
Um excelente equipamento para diversos fins, com responsabilidade, é claro. Mais detalhes, acesse:

http://www.dificildeencontrar.com.br/produto_id/97355/escuta-gsm-pro.html

DDE!

2 comentários:

  1. Comprei no início do mês esse produto - escuta GSM Pro e lhe afirmo é muito bom mesmo... A dúvida tornou-se certeza... Agradeço a essa escuta...

    José Carlos

    ResponderExcluir
  2. Senhores,

    Estou tentando comprar o relógio Wireless com gravador e o chaveiro alarme câmera, mas não estou conseguindo. Tenho interesse, mas não consigo. Poderia informar o passo a passo?

    ResponderExcluir