Mecanismo de Pesquisa

domingo, 10 de janeiro de 2010

Escuta GSM - Como funciona!

A Escuta GSM, como o nome já diz, tem o seu funcionamento baseado em chip GSM. Você pode está se perguntando, um chip GSM numa escuta, com que fim?...é aí que está o segredo. Com a tecnologia GSM as escutas ganharam alcance nunca antes imaginado com as escutas convencionais baseadas em cabos, ou transmissores/receptores de FM, onde o alcance não superava os 1000 metros.
A Escuta GSM é um equipamento de pequenas dimensões, aproximadamente 4x4x5 cm onde possui uma discreta entrada para a inserção do chip GSM. Após devidamente carregada, é só inserir um chip GSM desbloqueado e pronto. Realizando uma ligação para o número do chip que foi inserido na Escuta, o ambiente onde a mesma foi acondicionada passa a ser monitorado e tudo o que acontece é ouvido de um telefone fixo ou celular. As possibilidades que este equipamento proporciona são inúmeras e a imaginação é o limite.
Abaixo a menor Escuta GSM do mercado:




Por hoje é só!

Bond

5 comentários:

  1. Equipe DDE vocês conseguem me surpreender toda vez que acesso o site... Sempre tem novidades e isso é muito bom, é um site completo... Parabéns mesmo!! Adorei essa novidade... Não sabia que existia um celular que tivesse tantas opções... Mais uma vez parabéns pela pro - atividade... Inclusive vou pedir agora mesmo essa novidade (Celular Spay Pro)

    ResponderExcluir
  2. Realmente só encontro no site da dde produtos inovadores.... Parabéns!

    Refael

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde senhores,

    Adquiri uma dessas no entanto não funciona de forma alguma. Não se trata de problema de banda ou de chip, já fiz os testes. Alguém tem uma opinião?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. ja comprei 3 e nao funciona,das duas uma,ou algo que estamos fazendo errado ou nao presta mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O curioso anônimo é postar num tópico de 2010.
      Posso garantir que as Escutas mencionadas não foram compradas no nosso Site, pois não vendemos produtos de baixa qualidade.

      Equipe DDE

      Excluir